O rádio pode ser estranho, mas o seu blog já começa a estar actualizado. Neste dia foram mais duas horas de canções de encantar para crianças e graúdos!

1ª Hora
(com a participação das senhoras da limpeza, mais estranho só com anões e mulheres barbudas e por acaso pareceu-me que uma tinha bigode)

The Arcade Fire - Wake Up
The Walkmen - Danny's At The Wedding
The Walkmen - Good For You is Good For Me
Grandaddy - Skateboarding Saves Me Twice
Guillemots - Made-Up Lovesong #43
TV On The Radio - Hours
Beck - Strange Apparition (era para ser a Cellphone´s Dead mas enganei-me...)
The Fiery Furnaces - Waiting To Know You
Au Revoir Simone - Hurricanes
Charlotte Gainsbourg - The Operation
Stereolab - Les Yper-Sound

2ª Hora

Russian Futurists - 2 Dots on a Map
Destaque da Semana: Albert Hammond Jr. - Yours to Keep (2006)
- Blue Skies
- Back to the 101
The Weatherman - In Front of Me
The Shins - Saint Simon
Yo La Tengo - The Weakest Part
Peter, Bjorn & John - Let's Call It Of
Josh Rouse - My Love Has Gone
Vincent Delerm - Marine
Grizzly Bear - Little Brother
Cortney Tidwell - Don't Let Stars Keep Us Tangled Up
Paavoharju - Valo Tihkuu Kaiken Läpi
Glissandro 70 - Portugal Rua Rua

João Correia Lopes

Etiquetas: ,

0 Respostas a “Playlist de 3ª feira, 14 Novembro de 2006 (No dia Certo!!!)”

Enviar um comentário

O Rádio é um Gajo Estranho

Programas da RUC

Links



XML

Powered by Blogger