O Rádio é um Fã dos Arcade Fire

1ª hora

1.Panda Bear - Bro's
2.Dean and Britta - The Sun Is Still Sunny
3.Akron/Family - Gone Beyond
4.Beirut - Elephant Gun
5.Tunng - Woodcat
6.Sean Lennon - Dead Meat
7.Cyann and Ben - I Can't Pretend Anymore
8.Dirty on Purpose - No Radio
9.Cocteau Twins - Heaven or Las Vegas
10.My Morning Jacket - I Think I'm Going to Hell
11.Arcade Fire - My Body is a Cage

2ª hora

12.The Clash - Guns of Brixton
13.The Good, the Bad and the Queen - History Song
14.Arcade Fire - Black Wave/Bad Vibrations
15.Arcade Fire - Windowsill
16.Arcade Fire - Haiti (ao vivo)
17.Blonde Redhead - Elephant Woman
18.Iran - We Could Go Away For a While
19.His Name is Alive - After I Leave You
20.Final Fantasy - Please Please Please
21.Arcade Fire - Ocean of Noise
22.Arcade Fire - The Well and the Lighthouse
23.A Silver Mt.Zion - Hang on to Each Other
24.Arcade Fire - In the Backseat

José Afonso Biscaia

Etiquetas: ,

0 Respostas a “O Rádio é um Fã dos Arcade Fire”

Enviar um comentário

O Rádio é um Gajo Estranho

Programas da RUC

Links



XML

Powered by Blogger